sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Em Sampa

As Irmãs Giovanna e Silvana Azevedo fazendo sucesso em São Paulo. Giovanna faz diversas ponte aéreas de Sampa a Nova York fazendo diversos editoriais, e Silvana sempre fashion estará nos atualizando do que acontece na capital paulista.
Nas fotos alguns flashes do fantástico show da diva pop a maravilhoda Madonna.
 





Niver Ronaldo- Cortês SP. Idalina da loja Moça Bonita foi visitar as suas belas filhas em São Paulo e aproveitou para conhecer Ronaldo o Fenômeno.


quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Na moda de Justin Bieber


Seguindo a tendência internacional o modelo              
   Luca Rossignollo 
produzido por Janete Lisboa Coiffeur mostrando as técnicas 
que aprendeu nos últimos cursos que fez agradando 
os gostos dos adolescentes fashions. 

Glamour no Egito



As cidadãs do mundo, as manas Vanuta Kich, que atualmente reside no Egito e Gisele Kich nos USA, foram curtir momentos inesquecíveis na cidade do Cairo, Vanuta esteve atenta a moda Egipicia, no detalhe as lindas festas e as elegantes mulheres cravejadas de jóias e brilhantes, e claro o belíssimo visual da noiva bordada com milhares de cristais Swarovski. Vanuta e Giseli estarão nos informando de tudo que acontece de interessante por onde passam.



Elegância na Fenacitrus

A embaixatriz da Fenacitrus Karla Facco convida a todos para participar da 61ª Expofeira Agropecuária e 5ª Fenacitrus de Rosário do Sul, que irão se realizar entre os dias 6 a 11 de Outubro no Parque de Exposições Ananias Vasconcellos. No detalhe a embaixatriz com um dos mais belos vestidos  das rainhas e embaixatrizes de todo estado considerado pelos estilistas.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Badalado Enlace de Flavia e Domenico

                                         O belo casal Flavia Pimpão e Domenico Rinaldi uniram-se em matrimônio em badalada festa na cidade de Santos/SP. Flavia é filha do ilustre casal que tanto colaborou pela Filantropia rosariense- Walter Troina Pimpão e Sandra Mara Bravo Pimpão. Na ocasião reuiram amigos e familiares de todo estado do Brasil, também contando com a presença da família do Banco do Brasil onde fizeram muitas amizades. De Rosário do Sul o casal Laureci e Júlio Corrêa etiveram presentes.
Uma noite marcada por muita elegância e charme, os noivos lindos e esbanjando Felicidade. E já fixaram residência em Londres. Parabéns ao elegante casal. mais fotos anapaulalopes.com

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Janaina Aguiar em Rosário do Sul


                                           Janaina Aguiar recentemente chegada da Europa,
                                      trazendo muitas novidades
 do Verão de Londres, 
                                          Uma nova colaboradora para Confraria..

Estilo na Política




  •                           
 Os dois carismatícos  candidatos a Deputado Federal, mais uma vez marcam com sucesso,
 suas trajetórias de vidas, com  a eleição 2010.  Manuella Dávila repetiu o sucesso da eleição passada e nesta brilhou, sendo a candidata mais bem votada da história  do Rio Grande do Sul. Competente e séria como Deputada Federal, nunca deixou  seu estilo por natureza fashion que agrada todos e  rende vários elogios por onde passa. Estreante na politica Danrlei de Deus ex goleiro do Grêmio, que só trouxe alegria e vitória aos Gremistas agora tem a missão de proporcionar um verdadeiro grenal na politica, e realizar um trabalho em benefício a todos.                                                                 
Sem sombra de duvidas serão os deputados mais comentados na Camâra Federal por serem bonitos e terem estilo próprio e Atitude!!!   
                                                                        
            
  Danrlei na foto com o amigo ex colega de Grêmio fabiano socío  proprietario  da Dona Carolina, onde diversas vezes Danrlei passou para rever amigos e fãs, na foto Angela Oliveira do nucleo gremista rosul e Catiane Querubini com o idolo.                                      Na foto abaixo Amanda Arruda Garota Tricolor e as princesas                                                         

It Girls são recebidas por Alexandre na fábrica da Schutz.


   
Para lançar o verão 2011, a Schutz armou uma disputa saudável entre it girls das quatro capitais onde marca já fincou a bandeira: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre. As vencedoras ganharam uma visita à fábrica da marca, em Campo Bom, com direito à co-criar modelitos de sapatos junto com Alexandre Birman.
 
O quarteto Julia Outeiral, de POA, Lele Saddi, de SP, Ana Helena Hampshire, do Rio, e Valéria Bittar, de Brasília passou o dia na fábrica da grife e conheceu todos os detalhes do processo de produção dos sapatos Schutz.
           

Um momento único e inesquecível para as apaixonadas por sapatos!

Crédito das fotos: Rafael Granja/Estúdio Fábio Martins                                                    Legendas:

1 - As quatro vencedoras com Alexandre Birman e os desenhos dos sapatos que cada uma criou com ele! Na sequencia: Julia Outeiral, Ana Helena Hampshire, Alexandre Birman, Valéria Bittar e Lele Saddi.

2 - Lele Saddi (ela é super high society de SP, tem um blog mega acessado. Esses tempos ele tava no GNT dando dicas de blogs e tal)http://blogdalelesaddi.glamurama.uol.com.br/

3-Schutz - Valéria Bittar, Lele Saddi, Ana Helena Hempshire e Julia Outeiral

                                                    Relações Públicas e Consultora de Moda
                                                                          Bianca Souto.

domingo, 3 de outubro de 2010

O Império do Efêmero!

Que a moda é efêmera isso já é fato, pois a cada estação tudo muda tudo que era “Vintage”, vira "Cult".

A moda movimenta bilhões de dólares em todo mundo, pois estilo demonstra glamour e glamour é sinal de ter opinião e estilo.
Ser Fashion, nunca foi tão democrático, pois a moda aceita tudo e a cada dia se reinventa e cria um novo estilo. Mas andar na moda não significa usar flúor da cabeça aos pés nem se fantasiar totalmente num look xadrez, mas sim quebrar as regras criando um estilo próprio e original.

O processo e a noção de moda, em tais configurações coletivas, não têm rigorosamente nenhum sentido.
Aliás, não que os selvagens, mesmo fora dos trajes cerimoniais, não tenham por vezes o gosto muito vivo das ornamentações e não procurem certos efeitos estéticos, mas nada que se assemelhe ao sistema da moda. Mesmo múltiplos,os tipos de enfeites, os acessórios e penteados, as pinturas e tatuagens permanecem fixados pela tradição, submetidos a normas inalteradas de geração em geração.

 

Bianca Souto
Relações Públicas/Consultora de Moda e imagem.

Mariana Glamour 2010 participa de evento estadual.

Mariana Reis Covalesky, 17 anos, filha de José Cláudio Covalesky e Rita de Cácia Covalesky estará representando a Associação dos arrozeiros de Rosário do Sul
 em  concurso realizado pela Federação das Associações de Arrozeiros do RS - FEDERARROZ - que irá escolher a Rainha e princesas da 21ª ABERTURA OFICIAL DA COLHEITA DO ARROZ  na cidade de Camaquã em Jantar neste sábado dia 09/10/2010. A fashion Mariana  se prepara também, para participar do Glamour Gril 2010 estadual.  Ela falou de sua agenda, durante ensaio fotográfico por Flávio Pietro.