domingo, 3 de outubro de 2010

O Império do Efêmero!

Que a moda é efêmera isso já é fato, pois a cada estação tudo muda tudo que era “Vintage”, vira "Cult".

A moda movimenta bilhões de dólares em todo mundo, pois estilo demonstra glamour e glamour é sinal de ter opinião e estilo.
Ser Fashion, nunca foi tão democrático, pois a moda aceita tudo e a cada dia se reinventa e cria um novo estilo. Mas andar na moda não significa usar flúor da cabeça aos pés nem se fantasiar totalmente num look xadrez, mas sim quebrar as regras criando um estilo próprio e original.

O processo e a noção de moda, em tais configurações coletivas, não têm rigorosamente nenhum sentido.
Aliás, não que os selvagens, mesmo fora dos trajes cerimoniais, não tenham por vezes o gosto muito vivo das ornamentações e não procurem certos efeitos estéticos, mas nada que se assemelhe ao sistema da moda. Mesmo múltiplos,os tipos de enfeites, os acessórios e penteados, as pinturas e tatuagens permanecem fixados pela tradição, submetidos a normas inalteradas de geração em geração.

 

Bianca Souto
Relações Públicas/Consultora de Moda e imagem.

3 comentários:

  1. Que ótimo! A Bianca é símbolo de bom gosto! Parabéns pelo trabalho de vocês! Está ótimo! Grande beijo, Sabrina Ortácio

    ResponderExcluir
  2. Sucesso para Bianaca, amiga de grande estilo!

    ResponderExcluir
  3. Liinda, a Biaanca como a Sabrina disse, é simbolo de bom gosto. Sempre muito linda, muito estido! Sucessão! Beeijo, adorei a confraria da moda. As gurias estão lindas também no video em baixo!

    ResponderExcluir